Amiamspe: celebração dos 50 anos

A diretoria atual da Amiamspe prestigiou o evento

O Dr Otelo, presidente da Associação, fez um breve disurso. Começou ele”quero parabenizar a comunidade do Iamspe pelos 50 anos da Amiamspe, que congrega por volta de mil associados. É uma das maiores associações do Brasil, a segunda mais antiga da capital, a primeira é a do Hospital Samaritano. A história da Associação é longa e muito foram os nossos feitos”. Citou a luta que tem sido bancada para conseguirem que legislação sobre a Carreira do Médico seja efetivamente aprovada e cumprida.

Rapidamente mencionou nominalmente os vários presidentes que passaram pela Amiamspe e justificou a ausência de alguns deles.

Citou o período turbulento do governo do Paulo Maluf e também as demissões 72 dos aposentados, em 31 outubro de 2007. Ocasião em que chorou por causa do desmonte do Iamspe, com a saída de profissionais tão importantes, deixando desassistidos os usuários do Hospital.

Comentou que a atual diretoria da Amiamspe foi eleita com 2/3 dos votos. Ressaltou que dos dez membros, cinco são mulheres, que são bastante atuantes.

Comentários encerrados.