Amiamspe convoca associados para o dia 19/10

O Dr. Gerson Mazzucato, Presidente da Amiamspe, convoca seus associados para Assembleia Geral Extraordinária na sede da Associação.

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DO INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Presidente da AMIAMSPE, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo artigo 34, “c”, do Estatuto Social, CONVOCA, nos termos do artigo 55 combinado com o artigo 16, parágrafo único, do mesmo Estatuto, todos os associados efetivos, no gozo de seus direitos sociais, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, que será instalada na Rua Borges Lagoa nº 1855, São Paulo, Capital, no dia 19 de outubro de 2015, às 11:00 horas, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados quites, e às 12:00 horas, em segunda convocação, caso não seja verificado o quorum estatutário na primeira convocação, com a presença de 1/5 (um quinto) dos associados quites, para discutir e deliberar a reforma do estatuto social, observando-se o seguinte: 1)      A assembleia será aberta no dia 19 de outubro de 2015 e encerrada dia 22 de outubro de 2015; 2)      Na plenária de abertura será feita a apresentação das propostas de alterações do estatuto aprovadas pela Diretoria Executiva, cuja íntegra encontra-se publicada  www.amiamspe.org.br; 3)      Nos dias 20 e 21 de outubro de 2015, às 12:00 horas, na sede da AMIAMSPE, haverá plenárias para a discussão das propostas; 4)      No dia 22 de outubro de 2015, às 12:00 horas, na sede da AMIAMSPE, haverá plenária de votação da proposta final de estatuto, observado o quórum estatutário. São Paulo, 13 de outubro de 2015. Gerson Mazzucato – Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Para o topo




    Autorizo o contato por WhatsApp


    Estou de acordo com as Políticas de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

    Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.