Boletim da Amiamspe

Aos associados, um retrospecto da gestão:

Boletim das atividades do primeiro trimestre da Amiamspe

A gestão 2016 – 2017 da Amiamspe está atuando mensalmente nas reuniões da Comissão Consultiva Mista (CCM) dos usuários do Iamspe. A CCM, associação que representa os usuários do IAMSPE/HSPE, cujo estatuto disponibilizamos no site (acesse pelo link abaixo) tem as seguintes competências:

1 – Analisar e apreciar o trabalho de previsão e execução orçamentária do IAMSPE; 2 – Examinar o plano geral de trabalho do IAMSPE, sobre ele opinando e apresentando sugestões nas reuniões subsequentes à sua apresentação; 3 – Manifestar-se sobre assuntos relativos à prestação de serviço pelo IAMSPE e/ou entidades conveniadas; 4 – Constituir Grupos de Trabalhos (G.T.) para acompanhar as diversas atividades em que os interesses dos usuários contribuintes e do IAMSPE estejam envolvidos.

Como integrantes da CCM, a Amiamspe participa mensalmente das reuniões ordinárias da CCM, e além disso desde que no final do ano passado, foram instituídos os grupos de trabalhos (G.T.), que iniciaram suas atividades em março de 2016, seus diretores participam de três destes G.T.: 1- Orçamento e Contratos do IAMSPE; 2- Assembleia Legislativa; 3- Reforma. O objetivo é auxiliar a CCM em suas discussões junto à superintendência do IAMSPE quanto aos rumos do IAMSPE/HSPE.

Foi realizado o 1º módulo do curso de estatística da Amiamspe, com aprovação dos alunos quanto a sua praticidade. Pretendemos repetir o 1º módulo semestre que vem para novos alunos, e depois fazer o 2º módulo para quem já fez o 1º módulo. Esse curso atende à necessidade dos profissionais do HSPE que leem artigos, tornando a compreensão das questões estatísticas mais fáceis, e auxilia àqueles que estão realizando protocolos de trabalhos científicos com a casuística do HSPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Para o topo




    Autorizo o contato por WhatsApp


    Estou de acordo com as Políticas de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

    Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.