Informativo Amiamspe no. 1/2019

INFORMATIVO AMIAMSPE
NÚMERO 1 ANO 2019
DIRETORIA DA AMIAMSPE TEM REUNIÃO COM O NOVO SUPERINTENDENTE

A AMIAMSPE esteve presente na reunião do novo Superintendente com as entidades do HSPE, através de seus Diretores Otelo e Gerson em 17/01/2019.

O novo superintendente do IAMSPE, Dr. Wilson Modesto Pollara é médico pela USP (1973) cirurgião gástrico, mestre e doutor por aquela Universidade. Já ocupou cargos como Diretor do HC-FMUSP, diretor médico dos hospitais São Camilo e Secretário de Saúde do Município de São Paulo, e continua atendimento em seu consultório.

Disse ter ficado bem impressionado com a qualidade no atendimento na UTI do HSPE, onde fez visita discutindo casos com os médicos assistentes.

Pretende usar sua experiência mudando fluxos de atendimento no PS, estabelecer prioridades para médicos nas vagas do estacionamento, implementar o uso de uniforme diferenciado para as diferentes categorias de profissionais do Hospital, sendo avental obrigatório para médicos e diz ser contrário a controle de ponto preferindo delegação de tarefas.

Quanto a Autarquia Especial, diz esperar a posse dos novos deputados em fevereiro de 2019 na ALESP. Finalizou dizendo-se contente em estar no HSPE e se coloca a disposição da AMIAMSPE no agendamento de reunião com os médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Para o topo




    Autorizo o contato por WhatsApp


    Estou de acordo com as Políticas de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

    Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.