MIP Modernização do HSPE

Caro associado, à sua disposição publicação no Diário Oficial, Ofícios “S” no. 354/2013, de 15/03/3013 e OF.GSPDR.1/140/2013, de 11/03/2013

Caro associado

Disponibilizamos informações relevantes quanto as PPP (parcerias público privadas) para o IAMSPE

O Conselho Gestor das Parcerias Público Privadas (CGPPP) cuja Ata de reunião foi publicada no Diário Oficial de 09 de fevereiro de 2013, documento anexo 1, afirma estudos de comercialização do terreno onde está o prédio da administração do IAMSPE (avenida Ibirapuera ao lado do prédio do HSPE) como contrapartida de serviços das PPP.

Na reunião da Comissão Consultiva Mista (CCM)* de fevereiro na qual a Ata da CGPP (anexo 1) foi lida, houve repúdio total da CCM quanto à ideia de ceder terrenos onde estão os prédios do IAMSPE (Avenida Ibirapuera). O Superintendente do IAMSPE, Dr. Latif compareceu na reunião da CCM para prestar esclarecimentos sobre o assunto, e disponibilizou posteriormente documento em que descarta a possibilidade comercialização dos terrenos (anexo 2).

O documento anexo 3 mostra reposta do secretário de estado Julio Semeghini ao deputado Marcos Martins (então presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP)) que já em agosto questionava estudos da CGPPP para o IAMSPE.

Finalmente haverá audiência pública da Frente Parlamentar em defesa do IAMSPE na Assembleia Legislativa (ALESP) em 10 04 13 (anexo 4) para debater as PPP no IAMSPE, a qual convidamos todos associados que puderem comparecer.

*A CCM é composta por representantes de todos os usuários do IAMSPE, ou seja representantes de todos os funcionários públicos que atendemos. Ela se reúne 1 vez por mês para discutir os problemas do IAMSPE

Att

Diretoria da Amiamspe

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Para o topo




    Autorizo o contato por WhatsApp


    Estou de acordo com as Políticas de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

    Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.