Notícias da Diretoria da Amiamspe

Colegas associados,

Como já referido pelo nosso presidente, Dr. Gerson Mazzucato, procuraremos informar nossas atividades semanais e suas principais resoluções, de uma maneira clara e sucinta.

A Palavra do Presidente será veiculada mensalmente.

Acreditamos que a informação é de extrema importância para que todos possam acompanhar os desdobramentos das nossa reivindicações e conquistas.

Na segunda-feira (06/06/2016) à tarde, participamos de reunião com o Dr. Edson Gramuglia, advogado trabalhista da AMIAMSPE, com o objetivo de abertura de mesa de negociação para todas as entidades do IAMSPE, onde foi pautada várias reivindicações, dentre as quais, a divisão de férias para funcionário com idade maior que 50 anos e o dissídio.

No mesmo dia, à noite, tivemos reunião quinzenal da nossa Diretoria, onde várias questões foram abordadas, dentre as quais, o aprimoramento dos nossos canais de comunicação, a participação dos Diretores da AMIAMSPE nos grupos de trabalho da CCM, a primeira reunião com o Dr. Márcio Cidade (Diretor Técnico do HSPE), o fechamento da lanchonete Urbanos (ficou em 2° lugar na licitação, mas recorreu) e o bônus, que segundo informações da Superintendência, sairá ainda este mês, porém com valor menor em relação aos anos anteriores.

 Dra. Nafice Costa Araújo (Diretora de Comunicação da AMIAMSPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Para o topo




    Autorizo o contato por WhatsApp


    Estou de acordo com as Políticas de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

    Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.