Palavra do presidente

Junho de 2016

gerson mazzucato2.jpg (8)

A Diretoria da AMIAMSPE está atenta a tudo isso e para isso temos nos desdobrado em colher informações verdadeiras e defender o interesse dos médicos e pacientes do IAMSPE em reuniões com a Diretoria Técnica e Clinica do Hospital, com os Diretores das diversas clínicas, com os representantes das clinicas e com os médicos, principalmente com aqueles que diariamente vem à Sede, seja para ler jornais, tomar um café, um chá, um chocolate em seus poucos momentos de pausa.

Porém, entendemos que muitas vezes, todo esse trabalho não consegue chegar ao nosso associado, razão maior da existência da AMIAMSPE nestes 54 anos de existência.

Visando um melhor contato estamos providenciando melhorias em nossa comunicação, com a atualização do site com a inclusão de novas matérias e análise crítica do que vem ocorrendo no Hospital. Voltaremos a editar um comunicado escrito para aqueles colegas não tão afeitos à informática e para os “modernos” uma maior rapidez nas redes sociais.

Sabemos que todos nós temos pouco tempo para ler e nos inteirar de tudo que nos rodeia. Ainda mais nestes tempos de whatsapp, facebook, grupos de relacionamento, grupos de trabalho, grupos da família, amigos, colegas e conhecidos. Mas, para isso, tentaremos ser uma fonte confiável das notícias do que ocorre no Hospital no seu dia a dia.

Somos gratos a todos aqueles que nos prestigiam, seja pelo elogio seja pela crítica, pois temos certeza de que estamos no HSPE não só pela relação de emprego, mas sim por algo que carregamos no peito que é o orgulho de sermos médicos deste hospital.

Dr. Gerson Mazzucato (Presidente da AMIAMSPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Para o topo




    Autorizo o contato por WhatsApp


    Estou de acordo com as Políticas de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

    Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.