O novo site demorou mas chegou

Ultimamente nossos informes têm sido por Boletins. Entretanto, agora, com a inauguração do nosso site, as notícias serão também veiculadas neste espaço. Entendemos que demoramos um pouco para conseguirmos essa vitória.

Compactuamos com a grande preocupação mundial com o consumo desnecessário de papel, em vista da preocupação com o meio ambiente. O jornal impresso, que levamos até o número 25, temporariamente não circulará mais.  Acreditamos que o site trará um enorme benefício em economia de papel, de tempo e troca de informações. Será mais dinâmico.

Para isto, convidamos os médicos, os residentes e outros técnicos do Iamspe e do Hospital do Servidor Público Estadual a visitarem este espaço que é aberto a todos. Optamos que assim o fosse porque entendemos que todos devem ter conhecimento do que a Diretoria da Amiamspe está planejando e fazendo em prol destas classes.

Teremos muitos informes políticos, econômicos, jurídicos, de medicina de lazer, de serviços oferecidos pela Amiamspe e até um local para que haja oferta de venda de carros, casas e outros, pelos médicos.

Pretendemos que todos participem deste ambiente midiático, fornecendo informações e sugestões.

Nossos informes serão atualizados com frequência.

A Diretoria da Amiamspe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Para o topo




    Autorizo o contato por WhatsApp


    Estou de acordo com as Políticas de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

    Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade do site, onde descrevemos como são tratados os dados enviados.